2018

A responsabilidade de trabalhar com um musical que retrata a Padroeira do Brasil é enorme. Por isso, o planejamento é o principal alicerce desse projeto. Foram realizadas pesquisas e entrevistas com católicos de todas as idades, para que a comunicação fosse empática com todo o target, do mais jovem ao mais velho.

Desde a criação de peças para as audições, que contaram com 800 participantes, até o final do espetáculo, o musical foi dividido em fases. Para cada uma delas, foram pensadas em estratégias e conceitos criativos específicos.

Nas redes sociais, o conteúdo gira em torno de curiosidades sobre a Nossa Senhora Aparecida e seu santuário. Também são postadas notícias sobre o elenco e bastidores. O crescimento orgânico no Instagram foi de 200% e o engajamento orgânico foi de 30%.  

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance

2018

A responsabilidade de trabalhar com um musical que retrata a Padroeira do Brasil é enorme. Por isso, o planejamento é o principal alicerce desse projeto. Foram realizadas pesquisas e entrevistas com católicos de todas as idades, para que a comunicação fosse empática com todo o target, do mais jovem ao mais velho.

Desde a criação de peças para as audições, que contaram com 800 participantes, até o final do espetáculo, o musical foi dividido em fases. Para cada uma delas, foram pensadas em estratégias e conceitos criativos específicos.

Nas redes sociais, o conteúdo gira em torno de curiosidades sobre a Nossa Senhora Aparecida e seu santuário. Também são postadas notícias sobre o elenco e bastidores. O crescimento orgânico no Instagram foi de 200% e o engajamento orgânico foi de 30%.  

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance