2018

Uma marca feita por uma família apaixonada por café. Como traduzir e levar esse amor ao target? Esse foi um grande e prazeroso desafio. O processo foi iniciado com uma pesquisa para entender o comportamento do consumidor brasileiro de café. Foi criado também um mapeamento dessas características de consumo. Foi assim que surgiu um conceito inédito no segmento de café: PAUSAS QUE RENOVAM O SEU DIA. Ao contrário da vasta concorrência, Santa Monica passava a se apresentar como o café da pausa e da contemplação.

Na internet, a presença do Café Santa Monica também foi repensada de maneira estratégica. O e-commerce passou a ser 100% trackeado, o que possibilitou impactar usuários com comportamentos específicos. Essa nova estratégia resultou num aumento de 250% na receita gerada desde sua implementação.

Nas redes sociais, o conteúdo e visual são de tom bem-humorado, informativo e relevante, buscando sempre consolidar o Café Santa Monica como um produto que remeta a pausa e a contemplação. O resultado foi um crescimento orgânico de 66% em um ano.

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Ações de PDV
– Branded Content
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance

2018

Uma marca feita por uma família apaixonada por café. Como traduzir e levar esse amor ao target? Esse foi um grande e prazeroso desafio. O processo foi iniciado com uma pesquisa para entender o comportamento do consumidor brasileiro de café. Foi criado também um mapeamento dessas características de consumo. Foi assim que surgiu um conceito inédito no segmento de café: PAUSAS QUE RENOVAM O SEU DIA. Ao contrário da vasta concorrência, Santa Monica passava a se apresentar como o café da pausa e da contemplação.

Na internet, a presença do Café Santa Monica também foi repensada de maneira estratégica. O e-commerce passou a ser 100% trackeado, o que possibilitou impactar usuários com comportamentos específicos. Essa nova estratégia resultou num aumento de 250% na receita gerada desde sua implementação.

Nas redes sociais, o conteúdo e visual são de tom bem-humorado, informativo e relevante, buscando sempre consolidar o Café Santa Monica como um produto que remeta a pausa e a contemplação. O resultado foi um crescimento orgânico de 66% em um ano.

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Ações de PDV
– Branded Content
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance