2017

Gabriela foi um desafio diferente porque envolveu mão de obra criativa e estratégica para um espetáculo que já estava em meio de temporada. O problema era aumentar o público, que estava abaixo das expectativas.

Foi criado um novo KV, muito mais vibrante e atraente. Um mosaico harmônico que contempla, ao mesmo tempo, o lado sexy e ingênuo da personagem principal. O visual casou com o conteúdo em uma estratégia de mídia e performance online para atingir o target certo. Além disso, uma calculadora online permitiu prever, com bastante antecedência, a quantidade de ingressos vendidos de acordo com o investimento do cliente.

O resultado?
Aumento de 60% nas vendas.

O que fizemos:
– Identidade visual
– Conteúdo
– Estratégia de mídia
– Performance

2017

O caso de Gabriela foi um desafio diferente porque envolveu mão de obra criativa e estratégica para um espetáculo que já estava no meio da temporada. O problema era aumentar o público, que estava abaixo das expectativas.

Foi criado um novo KV, muito mais vibrante e atraente. Um mosaico harmônico que contempla, ao mesmo tempo, o lado sexy e ingênuo da personagem principal. O visual casou com o conteúdo em uma estratégia de mídia e performance online para atingir o target certo. Além disso, uma calculadora online permitiu prever, com bastante antecedência, a quantidade de ingressos vendidos de acordo com o investimento do cliente.

O resultado?
Aumento de 60% nas vendas.

O que fizemos:
– Identidade visual
– Conteúdo
– Estratégia de mídia
– Performance