2017

A Just Fit necessitava aumentar sua relevância no saturado mercado de academias low cost. Desafio que originou um cuidadoso processo de rebranding.

A primeira etapa foi um processo contendo diversos tipos de pesquisa: quantitativa, satisfação de clientes, Focus Group, entrevista em profundidade, cliente oculto e blind de marca. Desse estudo minucioso, nasceram os insights para uma nova marca, mais contemporânea e inclusiva. Além disso, foram traçados territórios de atuação de marca e posicionamento.

 

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Ações de PDV
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance

2017

A Just Fit necessitava aumentar sua relevância no saturado mercado de academias low cost. Desafio que originou um cuidadoso processo de rebranding.

A primeira etapa foi um processo contendo diversos tipos de pesquisa: quantitativa, satisfação de clientes, Focus Group, entrevista em profundidade, cliente oculto e blind de marca. Desse estudo minucioso, nasceram os insights para uma nova marca, mais contemporânea e inclusiva. Além disso, foram traçados territórios de atuação de marca e posicionamento.

 

O que fizemos:
– Identidade visual
– Planejamento estratégico
– Ações de PDV
– Gestão de redes sociais
– Estratégia de mídia
– Performance