PLANOS

Encontre a solução ideal para automatizar seu atendimento, qualificar leads e aumentar suas vendas. Nossos planos são flexíveis e escaláveis, para atender empresas de todos os tamanhos.

Escolha as Competências do Seu Atendente Virtual

Contratar nunca foi tão fácil! Escolha as habilidades, treine uma única vez e tenha um atendente que nunca pede folga, não tira férias e nunca te deixa na mão. Seu novo funcionário está pronto para começar agora!

JARVIS

R$497/mês

  • 350 atendimentos no mês

  • Treinamento completo IA

  • GPT ou Gemini integrado

  • 1 Canal Ativos (whatsapp)

  • Agendamento Automático

  • Integração com CRM

  • Recuperação de leads inativos

  • Blog Individual

  • Integração com pagamentos

  • E-mails (2.000 disparos/mês)

  • Consultoria especializada

ULTRON

R$947/mês

  • 750 atendimentos no mês

  • Treinamento completo de IA

  • GPT ou Gemini integrado

  • 3 Canais Ativos

  • Agendamento Automático

  • Integração com CRM

  • Recuperação de leads inativos

  • Blog Individual (1 artigo por dia)

  • Integração com pagamentos

  • E-mails (2.000 disparos/mês)

  • Consultoria especializada

VISÃO

R$ 3497/mês

  • 3000 atendimentos no mês

  • Treinamento completo de IA

  • GPT ou Gemini integrado

  • 10 Canais ativos

  • Agendamento Automático

  • Integração com CRM

  • Recuperação de leads inativos

  • Blog em Massa (20 artigos/dia)

  • Integração com pagamentos

  • E-mail (2.000 disparos/mês)

  • Consultoria especializada

É agora que você vai conhecer seu novo funcionário

Aqui está o currículo dele e todas as informações que você precisa saber sobre suas competências!

Qual o limite de treinamento?

Não existe limite de treinamento! Independentemente da quantidade de informações que você tentar enviar para a inteligência artificial, ela será capaz de fornecer respostas exatas para seu cliente. Nossa equipe está à disposição para te ajudar a desenvolver os comandos que trarão as melhores respostas para os seus potenciais clientes.

Eu tenho custos adicionais em relação aos valores dos planos?

Não, você não terá custos adicionais. O valor do plano cobre toda a operação, sem surpresas. O preço inclui tudo o que você precisa para o funcionamento do atendimento, sem taxas extras.

 

Quais inteligências artificiais são utilizadas no meu atendimento?

Utilizamos o GPT-4, a inteligência artificial mais avançada, capaz de responder de forma humanizada. Também utilizamos o Gemini para dar suporte caso o GPT fique fora do ar, garantindo que seu atendimento nunca pare.

 

Os planos contam 350 mensagens ou 350 conversas?

Os planos contam 350 conversas, e as mensagens são ilimitadas. Nossos planos são pensados para simular uma conversa humana. Como os comandos são mais detalhados, a utilização do token pode aumentar o custo, mas isso garante um atendimento de alta qualidade.

 

Quanto tempo demora a instalação?

A instalação é super rápida! Em um dia útil, fazemos os ajustes iniciais, testamos em um número secundário e ajustamos os comandos. Após os testes, em até 2 dias, a ferramenta estará funcionando, já integrada ao seu CRM e à sua agenda, caso aplicável.

 

O atendente substitui um humano para as vendas?

Não, ele não substitui o humano na venda, mas sim qualifica os leads e agiliza o atendimento, fazendo com que o humano só precise se envolver quando um cliente estiver pronto para comprar. A função do robô é fazer a triagem e dar as respostas rápidas, deixando a venda para quem sabe fechá-la.

O suporte é 24h?

Não, o nosso suporte é horário comercial, mas garantimos que qualquer problema será tratado de forma ágil durante esse período.

 

A ferramenta ficará disponível 24/7? Ela corre o risco de parar de funcionar?

Como qualquer serviço online, pode haver dificuldades pontuais. No entanto, usamos recursos de backup e sempre reativamos as conversas assim que o servidor se estabiliza, garantindo que seu atendimento nunca pare por muito tempo.

 

Quantas mensagens simultâneas a ferramenta pode atender?

A ferramenta consegue atender até 35 clientes simultaneamente, garantindo um atendimento rápido e eficiente para múltiplos usuários.

Eu preciso de um CRM para ter um atendente virtual?

Não é necessário, mas ter um CRM vai melhorar muito o gerenciamento de informações e conversas. Ele organiza os dados dos clientes, facilita o acompanhamento e te ajuda a tirar o máximo proveito da ferramenta.

 

Eu preciso entender de tecnologia para usar essa ferramenta?

De jeito nenhum! Nossa ferramenta é super simples de usar e não exige nenhum conhecimento técnico. Você pode começar a utilizá-la tranquilamente, sem escrever uma linha de código.

Qual o seu diferencial em relação às outras ferramentas?

O grande diferencial é a integração total com o WhatsApp, CRM e agenda. Além disso, nos planos mais avançados, você pode integrar outras ferramentas para trazer informações diretamente, aproveitando ao máximo a capacidade de nossa plataforma.

 

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